Site icon infromoz.com

O chefe do Centro Central de Operações falou sobre as táticas de ataque russas na região de Kursk usando soldados norte-coreanos

O chefe do Centro de Ação do NSDC, Tenente Andrei Kovalenko, falou sobre as táticas dos ataques do “segundo exército do mundo” na região de Kursk usando combatentes da RPDC.

11 0

Foto – AR

O chefe do Centro de Combate à Desinformação falou sobre os ataques das forças de ocupação russas com a participação de combatentes norte-coreanos na frente de batalha na região fronteiriça da Federação Russa. Segundo ele, o comando dos invasores lança soldados norte-coreanos em assaltos sem veículos blindados, relata a publicação NBN.

Kovalenko disse que os russos acumulam soldados norte-coreanos nos desembarques e os enviam para atacar áreas estreitas. . Os soldados norte-coreanos atacam simultaneamente de várias direções. Tais táticas do “segundo exército do mundo” são acompanhadas por perdas significativas.

Ao mesmo tempo, os correspondentes militares do país agressor tentam evitar notícias sobre os fracassos dos soldados transferidos por Pyongyang. e estão fazendo de tudo para falar sobre seus “sucessos”, mantendo silêncio sobre as vítimas.

Lembre-se que o chefe de estado Vladimir Zelensky alertou sobre as intenções das autoridades norte-coreanas de fornecer a Moscou mais mão de obra para o guerra contra a Ucrânia. Um representante da Direcção Principal de Inteligência do Ministério da Defesa respondeu se o contingente da RPDC no país agressor poderia aumentar para 100.000 soldados.

nbnews.com.ua

Exit mobile version