O chefe do Centro de Combate à Desinformação do Conselho de Segurança e Defesa Nacional, Tenente Andrey Kovalenko, contou o que as fábricas em Bryansk e Ryazan que foram atingidas por drones são conhecidas.
11 0
Na noite de sexta-feira, 24 de janeiro, nas cidades russas de Bryansk e Fábricas de Ryazan foram atingidas por drones. O chefe do CPD falou sobre o papel dessas empresas no complexo militar-industrial do país agressor, relata a publicação NBN.
Segundo ele, a “bavovna” visitou a refinaria de petróleo de Ryazan, que continua a operar apesar das sanções anti-Rússia. Esta empresa abastece as indústrias militares e civis da Federação Russa, produzindo querosene de aviação, óleo diesel, combustível para equipamentos militares e outros tipos de produtos petrolíferos que os ocupantes usam em aviões, tanques e navios.
Os drones também atingiu a fábrica Kremniy El ” em Bryansk, que produz microeletrônica para sistemas de mísseis, UAVs, estações de radar, sistemas de guerra eletrônica, o sistema de mísseis de defesa aérea Pantsir e os mísseis Iskander. Segundo Kovalenko, os drones atingiram esta empresa pelo menos pela terceira vez na noite passada.
Lembre-se de que Budanov relatou que uma locomotiva que fornecia logística para o “segundo exército do mundo” queimou em São Petersburgo. A Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa publicou imagens da destruição do veículo.