O chefe do Centro de Combate à Desinformação do Conselho de Segurança e Defesa Nacional, Tenente Andrei Kovalenko, respondeu se o exército de ocupação de Putin tem forças suficientes para atacar Zaporozhye.
11 0
< img title="O chefe do Centro de Operações Operacionais respondeu se são suficientes as forças do exército de Putin para atacar Zaporozhye" src="https://infromoz.com/wp-content/uploads/2024/12/6e40169fa280efb4d7646854da0678e7.jpg" alt="O chefe do Centro Central de Operações respondeu se o exército de Putin tem força suficiente para atacar Zaporozhye" />
Kovalenko observou em seu canal Telegram que, falando sobre a direção Zaporozhye e a preparação de ações das forças de ocupação russas lá, é importante não confundir a região e a cidade de Zaporozhye, que é o que fazem alguns especialistas.
Segundo ele, o exército agressivo de Putin está realmente se preparando para certas ações na região, para as quais os defensores ucranianos também estão prontos, relata a publicação. “NBN.”
O chefe do Centro de Operações Operacionais afirmou que, ao mesmo tempo, o “segundo exército do mundo” atualmente não possui a quantidade necessária de forças para lançar um ataque à região regional centro. A realização de tal operação é uma escala completamente diferente em termos de recursos e número de combatentes do que o estado terrorista tem agora.
Lembramos que anteriormente o ex-comandante-em-chefe das Forças Armadas da Ucrânia Viktor Muzhenko respondeu se os russos podem agora levar a cabo uma ofensiva séria na direção de Zaporozhye. O general também avaliou se havia ameaça de ofensiva das forças de ocupação na cidade de Sumy.