O ministro da Defesa russo, Andrei Belousov, prometeu ao ditador do Kremlin ocupar quatro regiões da Ucrânia no próximo ano e falou em guerra com a OTAN.
11 0
O chefe do Ministério da Defesa da Rússia em uma reunião ampliada do conselho de o departamento de defesa, que contou com a presença do chefe do Kremlin, disse que no próximo ano as tropas Os países agressores pretendem ocupar completamente quatro regiões da Ucrânia – Donetsk, Luhansk, Kherson e Zaporozhye.
Segundo o ministro, no próximo ano a Federação Russa pretende atingir as metas que o líder dos russos anunciou em junho e vencer a guerra contra os estados vizinhos, relata a publicação da NBN, citando a agência de propaganda TASS.
Além disso, o chefe do departamento de defesa não descarta que uma guerra entre a Federação Russa e a OTAN em A Europa poderá começar nos próximos 10 anos. Ele acrescentou que o Ministério da Defesa deve estar preparado para tal desenvolvimento de eventos, uma vez que este ano as Forças Armadas Russas têm resolvido problemas no âmbito do confronto com o Ocidente, que “continua a escalar”.
< p>Conforme relatado, o especialista nomeou o principal objetivo do líder do Kremlin na Ucrânia antes da posse do 47º presidente dos EUA, Donald Trump.