Site icon infromoz.com

O comandante de um grupo de operadores de UAV GUR falou sobre a preparação de ataques de drones de longo alcance contra alvos na Federação Russa

O comandante de um grupo de operadores de UAV de longo alcance da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia falou sobre a preparação de ataques de drones contra alvos na Federação Russa.

11 0

Foto – armyinform.com.ua

O comandante de um grupo de operadores de UAV de longo alcance, GUR MOU, em uma reportagem de jornalistas do Donbass Realii, contou como estão sendo feitos os preparativos para a realização de ataques de drones contra alvos no território de o país agressor.

Oficiais de inteligência ucranianos estão lançando enxames de drones por toda a Rússia, cada um contendo 75 kg de explosivos, relata a publicação NBN.

De acordo com Segundo ele, os preparativos para um ataque de drones à Federação Russa são realizados em várias etapas. Em primeiro lugar, a inteligência militar ucraniana analisa alvos no território de um estado terrorista, a possibilidade de drones alcançá-los, analisa a defesa aérea inimiga e os equipamentos de guerra eletrônica, a fim de encontrar “corredores” para a abordagem do UAV aos objetos.

O oficial de inteligência observou que tem sido muito difícil fazer isso no último ano, mas ainda funciona. O militar esclareceu que seu grupo foi o primeiro a lançar quase todos os veículos aéreos não tripulados de longo alcance e drones que vieram antes deles. Agora, os UAVs com direção hidráulica podem atingir alvos na Rússia a uma distância de 2.000 quilômetros.

Lembre-se, como noticiou a mídia, na noite de 25 de novembro, drones da inteligência militar ucraniana atingiram um depósito de petróleo na cidade russa de Kaluga.

nbnews.com.ua

Exit mobile version