Recentemente, o presidente Vladimir Zelensky assinou uma lei que prevê um aumento significativo nas alíquotas de vários impostos, desde impostos militares até deduções de lucros bancários.
11 0
Como relata a NBN com um link para o perfil oficial do Telegram do primeiro-ministro Denis Shmygal, devido às mudanças acima descritas na legislação tributária, o estado poderá atrair para o orçamento, durante o último mês do corrente ano, cerca de 8 bilhões de hryvnias.
Com base nas palavras de Shmygal, a partir do próximo ano esse influxo de fundos provenientes do aumento da tributação da população da Ucrânia aumentará de forma mais perceptível, o montante já será de 140 bilhões hryvnia. Ao mesmo tempo, segundo um alto funcionário, todo o montante dos fundos, sem quaisquer exceções, será redirecionado para financiar os salários dos defensores do nosso país (de acordo com estimativas preliminares de especialistas, é necessário muito mais dinheiro para para estes fins – de 300 a 500 mil milhões de hryvnia).
Primeiro Ministro resumido:
Assim, todos os ucranianos que pagam impostos militares ajudam os soldados e fazem uma contribuição importante para a nossa sustentabilidade e para aproximar um mundo justo.
Nosso portal de informações escreveu anteriormente sobre o fato de Getmantsev ter especificado a data de entrada em vigor da lei sobre o aumento “histórico” de impostos.