Falta bastante tempo para a revanche entre Alexander Usik e Tyson “Gypsy King” Fury – a luta acontecerá no dia 21 de dezembro, em Riade (capital da Arábia Saudita). 11 0
Conforme relata a NBN com link para o material TalkSport, na opinião do ex-campeão europeu em ;peso superpesado e agora analista esportivo na área de boxe, Spencer Oliver, Tyson Fury perderá a luta para Oleksandr Usyk sob certas condições.
Pelas palavras de Oliver, o “Rei Cigano” não deveria estar recrutando na preparação para a revanche, pois nesta situação, Fury não conseguirá retornar aos mesmos socos que “deu” na luta com Wladimir Klitschko em 2015.
Em particular, muitos rumores têm circulado ultimamente – o britânico pretende ficar muito mais pesado na próxima luta, no entanto, tal decisão “só vai arruinar” ele, pois isso irá intimidá-lo com seu tamanho, o oponente não terá sucesso, — “e tudo isso só fará o jogo de Usik.”
O analista de boxe resumiu:
Tyson precisa fazer aquilo em que é bom, como montar armadilhas. Lance esse gancho, que ele usou para acertar o oponente no 6º round, mas primeiro você precisa atrair Usyk. É assim que você precisa agir, e não tentar intimidar Usik com peso pesado.
Anteriormente, escrevemos sobre o fato de analistas terem mostrado a classificação dos lutadores mais ricos de toda a história do boxe.