Após a vitória triunfante de Oleksandr Usik sobre Tyson Fury, Daniel Dubois desafiou o “absoluto” ucraniano para uma luta, apesar de ter sido nocauteado em luta idêntica em 2023.
11 0
Como relata a NBN com um link para o material do canal ProBoxingFans no YouTube do ex-campeão mundial em três categorias de peso Duke McKenzie, uma previsão foi feita em relação ao resultado de uma possível vingança de Alexander Usik e Daniel Dubois.
Com base nas palavras de MacKenzie, Dubois declarou repetidamente suas intenções de entrar em outra luta com Usyk, e se esforçará para realizar tal revanche “de novo”. e de novo” porque a confiança de Daniel cresceu demais ele mesmo, embora “seja um prazer assistir”.
O ex-campeão acrescentou que simpatiza com Dubois do ponto de vista de que ganhou um pouco de autoconfiança e quer conquistar o mundo provando que ele é o melhor boxeador.
No entanto, McKenzie explicou por que motivo tudo descrito acima é improvável:
No entanto, Usik irá derrotá-lo de novo. Alexander é simplesmente muito inteligente. Ele é inteligente demais para todos os pesos pesados.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre como o ex-boxeador ucraniano Khitrov falou sobre as chances do jovem Klitschko retornar ao ringue.