Segundo o Estado-Maior General das Forças Armadas da Ucrânia, a situação de combate na direção Leste continua bastante tensa – é neste setor da frente que os invasores concentraram os seus principais esforços.
11 0
Como informa NBN com link em informações publicado no perfil oficial do telegrama do projeto analítico-militar DeepState, nas últimas 24 horas, o “segundo exército do mundo” conseguiu capturar vários assentamentos no território da região de Donetsk.
De acordo com analistas militares, as tropas invasoras russas conseguiram romper a linha de defesa das Forças Armadas Ucranianas e ocupar completamente Zheltoye, Pustynka e Razdolnoe. Além disso, o exército de Putin fez algum progresso perto de Ilyinka, Novodonetsky, Trudov, Pushkino e também na região de Kurakhovo.
Em geral, um mapa de operações militares no Donbass, de acordo com o rastreamento do DeepState, agora parece abaixo, e inspira otimismo:
Foto — deepstatemap.live
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que ontem, 29 de novembro, o correspondente militar disse se os invasores conseguiram avançar na direção de Kurakhovsky.