Site icon infromoz.com

O exército de Putin conseguiu avançar na direção de Kurakhovsky – DeepState (MAP)

As forças de ocupação russas alcançaram alguns “sucessos” perto de cinco assentamentos na região de Donetsk, incluindo Toretsk.

11 0

Foto – rbc.ua

Como relata a NBN com um link para material publicado no perfil do Telegram do projeto analítico-militar DeepState, o “segundo exército do mundo” avançou perto de Bolshaya Novoselka, Razdolny, Maksimovka, Pustynka e na cidade de Toretsk.

Segundo analistas, a situação em Bolshaya Novoselka tornou-se significativamente mais complicada. Em particular, ontem, 22 de novembro, os inimigos atacaram em várias colunas: uma das 5 unidades de equipamento realizou um ataque ao próprio assentamento especificado, outros 2 equipamentos foram avistados em uma plantação florestal ao sul de Razdolny, e cerca de 6 unidades de veículos blindados “voaram” para Razdolnoye, desembarcando os “libertadores” na aldeia.

Além disso, usando ATVs e equipamentos leves, os invasores se deslocaram pela rodovia de Shakhtarsky, e da área de Zolotaya Niva, uma coluna de diversas unidades de equipamentos, liderada por um tanque, conseguiu desembarcar “mão de obra” a 3 quilômetros de distância, a leste nos hangares perto de Bolshaya Novoselka.

DeepState observou que a linha de defesa das Forças Armadas Ucranianas, aparentemente, parecia aos invasores não muito confiável, porque o inimigo conseguiu transferir reservas de forma relativamente rápida para o acima descrito número de assentamentos, em vez do esperado uso de pessoal do exército de Putin em Razliv.

Foto — deepstatemap.live

Foto — deepstatemap.live

Anteriormente, escrevemos sobre que as Forças Armadas Ucranianas poderão usar minas antipessoal americanas apenas no território da Ucrânia.

nbnews.com.ua

Exit mobile version