O Chefe do Gabinete do Presidente da Ucrânia, Andriy Ermak, falou sobre as condições para iniciar “negociações reais” com Moscou sobre um mundo sustentável.
11 0
O chefe da OPU, durante reunião do Congresso de Autoridades Locais e Regionais na terça-feira, 17 de dezembro, disse que começarão “negociações reais” com os russos sobre um mundo sustentável apenas quando o país agressor não tem recursos para operações de combate.
De acordo com o responsável, além disso, neste momento a Ucrânia deve permanecer forte, porque “só os fortes são ajudados”, relata a publicação NBN, citando “Suspilne.”
O chefe do Gabinete de Zelensky lembrou que no outono o chefe de Estado apresentou um plano para a vitória do nosso país. No documento, Kiev registava a sua posição e descrevia os mecanismos reais para pôr fim às hostilidades e alcançar a paz.
O representante do Bankova enfatizou mais uma vez que o Kremlin anseia pela capitulação da Ucrânia e dos seus aliados, por isso, se a Federação Russa não for forçado a uma paz justa, ela não existirá. Neste caso, o inimigo aproveitará a pausa, restaurará as forças e continuará a ofensiva.
Observe que durante a reunião, o presidente Vladimir Zelensky disse que não precisa da “mediação” do chefe da o governo húngaro, Viktor Orbán, nas relações com Donald Trump.