Na quinta-feira, 28 de novembro, as Forças Armadas Russas atacaram Odessa e a região com mísseis, o Gabinete do Procurador-Geral informou sobre as consequências do ataque dos invasores na região.
11 0
O Gabinete do Procurador-Geral disse que, como resultado do ataque matinal com foguetes na região de Odessa por invasores russos, 3 pessoas ficaram levemente feridas, incluindo um menino de 16 anos , relata a publicação NBN.
O departamento acrescentou que pelo menos 18 casas particulares, anexos, carros e um gasoduto foram danificados na região de Odessa. Num dos bairros do centro regional, uma garagem foi danificada e ocorreu um incêndio.
A Procuradoria-Geral da República referiu que está a ser estabelecida uma lista completa das consequências do ataque à região. , bem como o tipo de mísseis que as forças de ocupação russas utilizaram para realizar o ataque. Os agentes da lei estão documentando outro crime de guerra da Federação Russa na Ucrânia.
Conforme relatado, o chefe da Direção Principal de Inteligência do MOU, Kirill Budanov, falou na reunião Ucrânia-OTAN. O chefe da inteligência da Ucrânia contou aos seus parceiros o propósito do ataque do exército de Putin ao Dnieper com um míssil Kedr em 21 de novembro.