Não muito tempo atrás, as Forças Armadas Ucranianas chamaram a direção de Pokrovsk de mais bem-sucedida, já que aqui os invasores não conseguiram cruzar a linha de frente.
11 0
Foto – facebook.com/GeneralStaff.ua
Conforme relata a NBN, citando uma explicação dada por Viktor Tregubov, representante do Grupo Operacional-Estratégico de Forças (OSGV) “Khortitsa”, no ar de uma maratona televisiva no canal do YouTube “TSN”, perto de Pokrovsk (região de Donetsk), a situação permanece relativamente estável.
Com base nas palavras de Tregubov, as tropas de Putin estão agora tentando cortar rapidamente a rodovia Pokrovsk/Konstantinovka, já que barreiras de engenharia confiáveis estão localizadas nesta seção da frente, uma “linha de drones” está funcionando e unidades de infantaria qualificadas das Forças Armadas Ucranianas estão envolvidas.
Além disso, a “zona protegida” descrita acima cobre “a meio caminho de uma cidade para outra”, mas na verdade é uma área com campos abertos e pequenos assentamentos, o que permite aos defensores resistir efetivamente aos “libertadores”, minimizando os esforços do exército de Putin nesta seção da direção Pokrovsky.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que Syrsky esclareceu as perdas totais do exército de Putin na direção de Kursk.