O exército de ocupação russo quase chegou perto de Kupyansk, na região de Kharkov, mas a população não tem pressa em deixar esta cidade.

11 0

O GVA relatou quantos civis não puderam ser evacuados da destruída Kupyansk

Foto – nv.ua

Conforme relatado pela NBN com um link para a declaração do chefe da administração militar da cidade de Kupyansk (GVA) Andrey Besedin, ouvido na maratona aérea no canal TSN no YouTube, agora a linha de frente está realmente passando dois quilômetros da parte central deste assentamento.

Com base nas palavras de Besedin, as tropas de Putin estão constantemente atacando a infraestrutura civil dos distritos centrais da comunidade da cidade de Kupyansk, usando todos os tipos de armas, desde artilharia até KABs e drones FPV.

O chefe do GVA acrescentou&nbsp ;— devido aos crimes de guerra dos “libertadores” acima descritos, Dos 257 prédios de apartamentos da referida comunidade, nenhum sobreviveu. Ao mesmo tempo, 3.300 civis não conseguiram deixar o território de Kupyanshchina em tempo hábil, 900 dos quais permanecem na margem esquerda do rio Oskol, onde nenhuma infraestrutura funciona há três meses.

No entanto, As infra-estruturas civis continuam a funcionar na margem direita e os serviços e agências governamentais estão parcialmente a funcionar. Não estamos falando apenas de funcionários do Serviço de Emergência do Estado, policiais e promotores que procuram colaboradores, mas também de funcionários de outras divisões estruturais e empresas de serviços públicos.

Anteriormente, escrevemos sobre o fato de que em&nbsp ; As Forças Armadas Ucranianas foram informadas; sobre a situação atual em Chasovoy Yar e perto de Toretsk.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *