Site icon infromoz.com

O ISW analisou os objetivos da ofensiva do exército de Putin na região de Dnepropetrovsk (MAP)

As tropas de Putin chegaram a 7 quilômetros da intersecção das fronteiras administrativas das regiões de Donetsk e Dnepropetrovsk, e parece que continuarão suas ações ofensivas.

11 0

Foto – facebook.com/GeneralStaff.ua

Conforme relatado pela NBN com referência ao Instituto para o Estudo da Guerra (ISW), o exército de ocupação russo , a julgar por tudo, continuará avançando para o oeste, invadindo a região de Dnepropetrovsk.

Segundo analistas militares, os ocupantes conseguiram obter “sucessos” perto de Novovasilyevka, que fica a 7 quilômetros da região de Dnepropetrovsk, e na área de Novodarovka (7,5 quilômetros nessa direção). Assim, a campanha ofensiva russa, ativamente em andamento a oeste de Pokrovsk e nas proximidades de Bolshaya Novosyolka, perto da região de Dnepropetrovsk, pode ser parte dos esforços destinados a cercar as Forças de Defesa e capturar as áreas restantes de Donetsk.

Além disso, é provável que Moscovo utilize a possibilidade de uma potencial ofensiva na região de Dnepropetrovsk, como prioridade, para fins informativos, o que dificilmente terá um impacto operacional significativo nas linhas da frente.

Especialistas de o Instituto para o Estudo da Guerra enfatiza; — os ocupantes tentarão tomar qualquer território da Ucrânia, independentemente da sua importância, pretendendo não apenas fortalecer a posição de negociação do Kremlin, ou seja, “usar as conquistas limitadas no sudeste de Dnepropetrovsk região”, mas também para declarar mais tarde: A Federação Russa tem o direito de controlar e anexar toda esta região no futuro.

Foto — understandingwar.org

Anteriormente escrevemos sobre Budanov sugerindo qual seria o destino dos soldados norte-coreanos capturados.

nbnews.com.ua

Exit mobile version