Na quarta-feira, 25 de dezembro, um avião da Embraer voando de Baku para Grozny caiu perto da cidade de Aktau (Cazaquistão) – segundo o governo do Azerbaijão, o avião poderia ter sido atingido por sistemas de defesa aérea russos.
11 0
Foto – ria.ru
Como relata a NBN do. .. com referência ao material da Interfax-Rússia, o secretário pessoal do tirano do Kremlin, Dmitry Peskov, recusou diretamente responder às acusações relativas ao envolvimento do seu país na queda de um avião de passageiros da Azerbaijan Airlines no Cazaquistão.
Com base nas palavras lacónicas de Peskov, o Kremlin estudou declarações das estruturas relevantes do Azerbaijão sobre o que o As autoridades russas precisam apresentar um pedido oficial de desculpas pela queda do avião acima descrito.
Em particular, o secretário do ditador russo Putin notificou que qualquer reação do Kremlin só será possível após a conclusão das medidas investigativas que afetam este “incidente aéreo”, e agora Moscou não só não tem o direito de anunciar quaisquer avaliações , mas ele não fará tal coisa conscientemente.
Peskov resumiu:
Temos nossas autoridades de aviação, que podem fazer isso, e essas informações só podem vir deles.
Nós escrevemos anteriormente sobre como o Ministério das Relações Exteriores falou sobre a declaração de Lavrov sobre as intenções da França de retomar o diálogo com a Federação Russa sem a Ucrânia.