No dia anterior, em 9 de janeiro, o recém-eleito chefe da Casa Branca, Donald Trump, anunciou que o tirano do Kremlin, Vladimir Putin, não seria contra a realização de uma reunião oficial do mais alto nível.
h2> 11 0
Conforme relatado por “NBN”, citando o canal Telegram da agência de propaganda TASS, disse que o secretário de imprensa do Kremlin, Dmitry Peskov, fez uma declaração: O ditador russo Vladimir Putin está pronto para se encontrar com o novo presidente dos EUA, Donald Trump.
< p>Com base em Segundo Peskov, Putin teria relatado regularmente sua abertura ao contato com líderes internacionais, incluindo o presidente dos EUA, Donald Trump. Em particular, o tirano do Kremlin confirmou repetidamente tais intenções, e Peskov está confiante de que nenhuma condição adicional será necessária para um encontro entre Putin e Trump.
Além disso, o secretário pessoal de Putin enfatizou que, para realizar nesta reunião, é necessária apenas uma manifestação de “vontade política” para conduzir o diálogo e resolver os problemas existentes por meio da comunicação.
No entanto, Peskov acrescentou, “ainda não há detalhes específicos sobre a reunião”, e qualquer ” Os “movimentos” só serão possíveis após o retorno de Trump à Casa Branca.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre como o Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia respondeu às intenções de Trump de se reunir com Putin.