Os jovens aprenderão as habilidades fundamentais de treinamento tático, de reconhecimento e psicológico, primeiros socorros e os princípios básicos da disciplina militar, incluindo o manuseio de armas.
11 0
Conforme relatado por “NBN ” com referência ao material da Rádio Liberdade, o Vice-Ministro da Defesa Sergei Melnik fez uma declaração: o início do ensino de disciplinas militares gerais básicas para alunos de instituições de ensino superior está previsto para setembro deste ano.
Como tornou-se conhecido, o acima descrito Os cursos prevêem a atribuição de 300 horas académicas para:
- para o estudo da teoria — 90 horas (dentro do perímetro de instituições educacionais);
- para dominar a prática – 210 horas (no local de treinamento de unidades militares, centros das Forças Armadas da Ucrânia e estruturas idênticas).
< p>Com base nas palavras de Melnik, a teoria é obrigatório para homens e mulheres dominarem. Além disso, a prática só afetará homens que estejam aptos para o serviço militar devido ao seu estado de saúde, e para as mulheres esse tipo de treinamento só é possível voluntariamente (e com base nos resultados de um exame médico).
Deve-se notar que após o treinamento acima, os alunos fazem o juramento militar e também recebem um certificado com uma especialidade de registro militar (MRS).
Anteriormente escrevemos sobre o fato de que o Ministério da Defesa explicou por que o a implementação do projeto de lei sobre a desmobilização está atrasada.