Atualmente, existem 47 centros de recrutamento operando nas regiões do país, cuja tarefa é reabastecer as fileiras do exército ucraniano de forma voluntária.
11 0
Como relata a NBN com um link para o material Army-Inform, do Vice-Chefe do Ministério da Defesa da Ucrânia, Brigadeiro General de Justiça Sergei Melnik, uma declaração foi feita – graças ao colocação de centros de recrutamento próximos ao Centro Administrativo Central, garante um processo confortável e transparente para cidadãos-voluntários, o que é confirmado pelos números.
Em particular, especialistas civis qualificados fornecem toda a gama de informações abrangentes sobre o serviço militar. Além disso, os funcionários dos centros de recrutamento auxiliam os voluntários na escolha das especialidades e locais de atendimento, e também acompanham o candidato em todas as etapas da documentação.
Pelas palavras de Melnik, em 10 meses de trabalho, os centros consultaram mais de 32.000 cidadãos, 25 por cento dos quais foram aprovados no processo de seleção para o serviço militar. Além disso, o Vice-Chefe do Ministério da Defesa acrescentou que cerca de 20 por cento desses candidatos são mulheres.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de que as Forças Armadas da Ucrânia revelaram o objetivo prioritário do exército de Putin na direção Pokrovsky.