Site icon infromoz.com

O Ministério da Defesa polonês informou sobre as condições sob as quais está pronto para eliminar mísseis e drones russos

Na semana passada, a Polônia enviou seus F-16 para proteger os céus além da fronteira, mas não derrubou mísseis disparados por um estado terrorista.

11 0

Foto – holosameryky.com

Conforme relatado pela NBN com um link para o material da Voz da América, uma declaração foi feita pelo Ministro da Defesa da Polônia, Wladyslaw Kosiniak- Kamysh – A força aérea do seu país está pronta para abater mísseis russos ou UAVs sobre o seu território, apenas; se ameaçarem qualquer região ou objeto local no território dos estados membros da OTAN.

Com base nas palavras do líder Kosinyak-Kamysh, a aviação será criada para eliminar alvos russos (mísseis e drones de ataque), se eles podem potencialmente cruzar o espaço aéreo da Polônia, Letônia e a Romênia e os países vizinhos membros da OTAN.

Em particular, a Polônia preparou um sistema de defesa aérea ampliado, cobrindo, entre outras coisas, o Aeroporto de Rzeszow, que foi transferido para a proteção das forças da OTAN.

Além disso, a força dos parceiros (Grã-Bretanha, EUA, Alemanha, Noruega e outros países) estão cobrindo a Polônia a partir de uma base aérea local da Aliança do Atlântico Norte e, “se este espaço aéreo for violado, um míssil ou drone será abatido”.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre como Sikorsky ameaçou para fechar os espaços aéreos restantes; Consulado da Polônia RF.

nbnews.com.ua

Exit mobile version