O Ministério da Defesa russo mostrou fragmentos de mísseis ATACMS, que os defensores usaram para atacar a base aérea de Khalino e outras instalações militares dos ocupantes na região de Kursk.
11 0
O Ministério da Defesa da Rússia admitiu que as Forças de Defesa Ucranianas atacaram as instalações do exército de Putin no território da Rússia região fronteiriça, atacando-os com mísseis balísticos americanos ATACMS, relata a publicação NBN.
O departamento de defesa informou que em 23 de novembro, os defensores atacaram uma posição do sistema de mísseis de defesa aérea com essas armas. S-400, a defesa aérea de ocupação foi capaz de destruir apenas 3 dos 5 mísseis. Como resultado, o radar foi danificado e pessoas ficaram feridas.
Já no dia 25 de novembro, as Forças de Defesa utilizaram o ATACMS para bombardear o aeródromo de Halino. O Ministério da Defesa afirma que a defesa aérea derrubou 7 dos 8 mísseis. Como resultado da queda de fragmentos de munição, dois ocupantes teriam ficado levemente feridos e a infraestrutura foi levemente danificada.
O Ministério da Defesa acrescentou que estava “monitorando a situação” e preparando uma resposta a ataques de longo alcance. ataques das forças ucranianas.
Foto – t.me/mod_russia
Foto – t.me/mod_russia
Foto – t.me/mod_russia
Lembre-se que o analista da Forbes David Axe avaliou o bombardeio do campo de aviação Khalino na região de Kursk.