Ícone do site infromoz.com

O Ministério das Relações Exteriores comentou sobre o ataque massivo da Federação Russa à Ucrânia

Na noite deste fim de semana, 6 de abril, o exército de Putin realizou um ataque combinado contra cidades ucranianas, lançando mais de 20 mísseis de vários tipos e mais de cem drones kamikazes.

11 0

O Ministério das Relações Exteriores comentou sobre o ataque massivo da Federação Russa à Ucrânia

Foto – x.com/andrii_sybiha

Como relata a NBN com referência ao relato oficial X do chefe do Ministério das Relações Exteriores, Andriy Sybiga, após o bombardeio massivo de hoje na Ucrânia, é necessário aumentar a pressão sobre o estado terrorista o máximo possível.

De acordo com Sibiga, a balística russa atingiu Kyiv e várias outras cidades. Além disso, o “segundo exército do mundo” atacou muitas regiões ucranianas com enxames de munições idênticas e drones kamikazes, e também lançou uma bomba aérea em um prédio residencial de vários andares em Kupyansk, causando vítimas civis.

O chefe do departamento de política externa interna enfatizou que, em resposta às propostas do governo dos EUA sobre um cessar-fogo total, o país agressor está apenas lançando novas ondas de mísseis, drones de ataque e bombas contra a Ucrânia e seu povo.

Sibiga enfatizou:

É hora de aumentar a pressão sobre Moscou.

Anteriormente escrevemos que as autoridades mostraram as consequências do ataque noturno dos mísseis Shahed em Sumy.

nbnews.com.ua

Sair da versão mobile