Não faz muito tempo, o departamento de política externa interna informou que Kiev não pretende concordar com uma alternativa, substituto ou substituto para a adesão plena da Ucrânia à OTAN.
11 0
Como relata a NBN com um link para o material da Sky News, o ministro das Relações Exteriores da Letônia, Baiba Braze, fez uma declaração – líderes dos países ocidentais aguardando o início da administração Donald Trump para avançar na resolução da questão da adesão da Ucrânia na Aliança do Atlântico Norte.
Com base nas palavras de Braje, os parceiros conseguiram chegar a acordo sobre a adesão da Ucrânia à NATO, mas as questões sobre que condições serão impostas a Kiev, bem como quando exactamente a integração ocorrerá , ainda não foram resolvidos Aliança. Em particular, todos os estados membros da NATO aguardam agora que a nova administração dos EUA comece a trabalhar, que é um dos aspectos que se fala ou não, mas é uma realidade.
O funcionário acrescentou que o No entanto, as Forças de Defesa Ucranianas, experientes em batalhas, tornar-se-ão um trunfo importante para a OTAN:
Alguns países não se sentem confortáveis em convidar um país que está em guerra para se juntar à OTAN .
Anteriormente, escrevemos que Burbock informou as condições de envio Tropas alemãs na Ucrânia.