A mídia ucraniana escreve que o invasor russo entregou a posição do sistema de defesa aérea S-400 na região de Kursk, que foi atacado pelas Forças de Defesa com mísseis balísticos ATACMS.
11 0
Na noite de segunda-feira, 25 de novembro, o campo de aviação Kursk-Vostochny e a posição do sistema de defesa aérea S-400 Triumph foram atacados na região de Kursk, que tentou repelir um ataque de mísseis ATACMS, relata a publicação NBN.
Mais tarde descobriu-se que o caça do “segundo exército do mundo” rendeu suas posições de defesa aérea ocupantes na região de Kursk filmando um vídeo no TikTok. O canal Telegram “Ukraine 365” publicou um vídeo correspondente.
O invasor ajudou as Forças de Defesa Ucranianas ao contar sobre a localização do S-400 na região fronteiriça da Federação Russa. No vídeo, o russo disse que estava perto do aeroporto e também mostrou o sistema de defesa aérea do exército de Putin em Kursk. Logo, mísseis balísticos ATACMS chegaram ao “endereço” especificado.
O canal Cyber Boroshno Telegram publicou um vídeo de um ataque ao campo de aviação e dois ataques à posição S-400. No total, pelo menos 5 foguetes com parte cluster voaram contra alvos inimigos.
Lembre-se que na noite de 25 de novembro, os defensores dispararam contra o ATACMS e o campo de aviação dos invasores “Khalino” na região de Kursk . A mídia russa divulgou detalhes do ataque.