Nas últimas 24 horas, na manhã de sábado, 21 de dezembro, o exército de Putin atacou diversas vezes áreas povoadas da região de Kherson com vários tipos de armas, matando 2 pessoas e ferindo 11.
11 0
Como relata a NBN com um link para informações e material fotográfico postado no canal oficial do Telegram do chefe da Administração Militar Regional de Kherson (OVA) Alexander Prokudin, na noite de sábado, o exército de ocupação russo emitiu um relatório médico instituição (dispensário de oncologia) do centro administrativo da região duas bombas aéreas ajustáveis/guiadas (CABs).
Com base nas palavras de Prokudin, apesar da destruição em grande escala tanto fora como dentro do dispensário de oncologia em Kherson, felizmente, nenhum dos pacientes, Nenhum pessoal médico ficou ferido.
O chefe da Força Aérea Kherson acrescentou que tal ataque aéreo é outro ato de terrorismo dirigido à população civil da Ucrânia. Em particular, o Estado terrorista demonstrou mais uma vez a sua natureza agressiva, destruindo deliberadamente tudo o que é importante para salvar vidas.
As fotos do site “chegada” estão disponíveis abaixo:
< img title="O OVA mostrou as consequências de um ataque aéreo russo em um hospital em Kherson (FOTO)" src="https://infromoz.com/wp-content/uploads/2024/12/c64836123db3bfa9046d492c201cd210.jpg" alt="In OVA mostrou as consequências de um ataque aéreo russo em um hospital em Kherson (FOTO)" />
Foto — t.me/olexandrprokudin
Foto — t.me/olexandrprokudin
Foto — t.me/olexandrprokudin
Foto — t.me/olexandrprokudin
Foto — t.me/olexandrprokudin
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de a ONU ter relatado quantos civis na Ucrânia foram mortos e feridos desde o início da invasão russa.