O porta-voz do grupo operacional-estratégico de tropas “Khortitsa” Viktor Tregubov relatou a situação na área de Pokrovsk, onde o inimigo está tentando romper a defesa.

11 0

Palestrante da OSGV

< p class ="wp-caption-text">Foto – facebook.com

Tregubov, no ar do canal de TV “We are Ukraine”, falou sobre a situação na região de Pokrovsk, na região de Donetsk, onde invasores russos estão tentando romper as defesas do As Forças Armadas Ucranianas, apesar das perdas significativas de mão de obra, relata a publicação NBN.

O porta-voz do OSGV “Khortitsa” relatou que só nas últimas 24 horas, os soldados ucranianos interromperam 60 ataques e ações ofensivas nesta direção ocupantes.

Segundo ele, neste setor da frente o agressor predomina em efetivo, os 2º, 41º e 51º exércitos de armas combinadas do Distrito Militar Central da Federação Russa estão concentrados contra as Forças Armadas de Ucrânia. Como Tregubov esclareceu, os invasores estão evitando um ataque frontal à cidade e tentando romper as defesas pelos flancos, enquanto ainda não há batalhas em Pokrovsk e seus arredores.

Ele acrescentou que “ segundo exército do mundo” esteve nesta zona de frente nas últimas 24 horas, perdeu 261 ocupantes, dos quais 133 soldados de Putin morreram.

Lembre-se que um analista de uma publicação americana avaliou a ofensiva das tropas russas em Direção Pokrovsky.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *