Site icon infromoz.com

O primeiro treinador, Zinchenko, contou por que seu pupilo se recusou a obter a cidadania russa

Em 2015-2016, Alexander Zinchenko, formado na academia de juniores do Donetsk Shakhtar, jogou pelo clube russo Ufa.

11 0

Foto – uaf.ua

Como relata a NBN com um link para o material do futebol ucraniano, Sergei Boretsky, que é o primeiro mentor do jogador da seleção ucraniana e do Arsenal britânico Alexander Zinchenko, explicou o que impediu nosso compatriota fazer parte da seleção russa.

Com base em pelas lembranças de Boretsky, Zinchenko comunicou-se com o treinador sobre este assunto polêmico durante o período descrito acima. No entanto, o legionário ucraniano não pensava em jogar pela seleção da Federação Russa: Zinchenko garantiu que está pronto para deixar Ufa por empréstimo, desde que não haja mais pressão sobre ele e não haja mais pressão sobre ele. condições, forçando a obtenção da cidadania russa.

Em particular, de acordo com as palavras do primeiro mentor, Alexander sempre afirmou claramente, aparentemente, aos russos:

…U Ele tem apenas uma pátria: a Ucrânia. Não quero elogiá-lo de forma alguma, só estou recontando nossa conversa porque adoro a verdade.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre como Rebrov comentou os resultados de o sorteio da fase de qualificação para a Copa do Mundo -2026.

nbnews.com.ua

Exit mobile version