Em 16 de janeiro, o mundo se despediu de um dos diretores e roteiristas mais influentes do século XX – David Lynch. Ele morreu aos 79 anos, e seus filmes e séries de TV inesquecíveis se tornaram ícones do cinema. O trabalho de Lynch se destacou por seu estilo autoral único, imagens incríveis e música original. Vamos relembrar junto com WomanEL o que o gênio do surrealismo nos deixou e mais uma vez olhar para as obras mais marcantes que permanecerão para sempre como uma memória visual-verbal elegante.Conteúdo< i class=" rbi rbi-angle-down">O Homem Elefante (1980) Duna (1984) Veludo Azul (1986) Twin Peaks (1990) Uma História Real (1999) Mulholland Drive » (2001) O que David Lynch nos deixou: as 6 obras-primas cinematográficas mais famosas do gênio surrealista. Fonte: pinterest.com

«O Homem Elefante» (1980)

“Mulholland Drive”

Um dos filmes mais misteriosos de Lynch, combinando realidade, sonhos e pesadelos. Esta é a história de uma jovem atriz e de uma mulher com amnésia que ganharam vários prêmios e se tornaram uma obra-prima do cinema mundial.

David Lynch deixou um legado impressionante em sua profundidade e versatilidade. Seus filmes e séries de TV permanecerão para sempre parte do tesouro cultural e inspirarão novas gerações de artistas.

Saiba mais sobre os filmes, medos e loiras favoritas de Alfred Gitchcock.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *