O rapper ucraniano Yarmak, hoje defendendo o país nas Forças Armadas, falou abertamente sobre a crise em seu relacionamento com sua esposa Anna. Em entrevista à TSN, a artista admitiu que a guerra trouxe provações não só na frente, mas também na vida familiar, escreve WomanEL. complicou seu relacionamento. Apesar das tentativas de manter contato por videochamada, isso acabou não sendo suficiente para manter a “química” que existia entre os amantes anteriormente.
< p>O que os homens passam é psicologicamente muito difícil. Tenho manifestações de TEPT e às vezes brigo com minha esposa. Porque ela está aqui e não sente totalmente em que tipo de mundo nós (os militares) vivemos lá e o que vivemos. Porque a vida civil normal continua aqui, apesar dos bombardeios. Diferentes algoritmos de vida começam. Existem Starlinks na guerra; meu filho e eu aprendemos o poema por telefone com Krasnogorovka. Ainda é uma conexão “plana”. Lembro que quando conheci minha esposa e meu filho, senti-os, porque não eram assim, mas volumosos. Você se acostuma, apesar de ser uma família, você se comunica… Mas essa química está rasgada. Infelizmente,
disse o artista.
Yarmak abertamente sobre as dificuldades familiares. Fonte: instagram.com/yarmak_music
No entanto, o rapper enfatizou que ele e sua esposa não desistiram e estão superando gradativamente esse período difícil. A fé na família e os esforços conjuntos ajudam-nos a recuperar relacionamentos calorosos e a fortalecer o casamento, apesar de todas as dificuldades da guerra.
Yarmak mostrou recentemente uma foto de sua filha ao lado de um foguete.