Na noite de sexta-feira, 28 de março, um estado terrorista lançou novamente um ataque massivo à Ucrânia, lançando dezenas de drones kamikazes – uma série de explosões abalou a cidade de Dnipro devido a um ataque de drones.
11 0
Foto – t.me/dnipropetrovskaODA
Conforme relatado pela NBN, citando informações e fotografias publicadas no perfil oficial do Telegram do Serviço Estatal de Emergência da Ucrânia (SESU), como resultado do ataque noturno do país agressor no Dnieper, 4 pessoas foram mortas e outras 21 ficaram feridas com vários graus de gravidade.
Com base nas palavras dos “funcionários de emergência”, um ataque massivo de drones a uma pacífica cidade ucraniana provocou destruição em larga escala e incêndios em instalações de infraestrutura totalmente civis: um complexo de hotéis e restaurantes, 11 casas particulares, garagens e um posto de gasolina foram consumidos pelas chamas. Além disso, edifícios residenciais de vários andares e 21 veículos foram danificados.
Além disso, duas unidades de equipamentos de incêndio e resgate foram danificadas pelo ataque inimigo.
Até a manhã de sábado, 29 de março, todos os incêndios foram localizados e extintos, graças ao trabalho eficaz de mais de 150 especialistas em resgate.
Foto — t.me/dsns_telegram
Foto — t.me/dsns_telegram
Foto — t.me/dsns_telegram
Foto — t.me/dsns_telegram
Foto — t.me/dnipropetrovskaODA
Foto — t.me/dnipropetrovskaODA
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre um especialista militar respondendo se um cessar-fogo com a Federação Russa é possível nos próximos meses.