Na noite de sexta-feira, 4 de abril, o estado terrorista lançou uma série de ataques à infraestrutura civil em Krivoy Rog, lançando mísseis e drones kamikazes.
11 0
Foto – t.me/dsns_telegram
Conforme relatado pela NBN com referência ao perfil do Telegram do Serviço Estatal de Emergência da Ucrânia (SES), após o primeiro ataque inimigo, vários incêndios ocorreram na cidade – um carro e garagens pegaram fogo.
O Serviço de Emergência do Estado acrescentou que os bombardeios russos danificaram 9 prédios de apartamentos e 6 instituições educacionais, e também causaram incêndios em grande escala no setor residencial privado. Além disso, uma casa particular foi parcialmente destruída.
Os “trabalhadores de emergência” acrescentaram que, às 2h40 da manhã de sábado, 5 de abril, o número de pessoas feridas pelo ataque com mísseis russos em Krivoy Rog aumentou para 61, das quais 12 são menores.
Além disso, como resultado de mais um crime de guerra cometido pelo país agressor, 18 pessoas (incluindo 9 crianças) foram mortas.
O número de feridos no ataque de drones russos à cidade aumentou para 7, e 1 pessoa morreu. O ataque do UAV danificou casas particulares, um parque infantil, trilhos de bonde, micro-ônibus e carros.
Foto — t.me/dsns_telegram
Foto — t.me/dsns_telegram
Foto — t.me/dsns_telegram
Foto — t.me/dsns_telegram
Foto — t.me/dsns_telegram
Foto — t.me/dsns_telegram
Informamos anteriormente que o número de ataques de drones na Ucrânia aumentou em mais de 50% desde o início das negociações em fevereiro.