Site icon infromoz.com

O Serviço de Emergência do Estado listou as regiões da Ucrânia cujas infraestruturas sofreram com a greve de hoje da Federação Russa

No total, em várias regiões do nosso país, neste momento, mais de 320 especialistas em resgate estão eliminando as consequências de um ataque combinado de um estado terrorista.

11 0

Foto – facebook.com/MNS.GOV.UA

Como informa a NBN com um link para a conta oficial do Facebook do Serviço de Estado para Situações de Emergência da Ucrânia, durante na noite e na manhã de 28 de novembro, “o segundo Exército da Paz” realizou um ataque massivo na capital e em Kiev, Vinnitsa, Odessa, Volyn, Kharkov, Ivano-Frankivsk, Chernivtsi, Sumy e outras regiões.

De acordo com o serviço de imprensa do Estado Serviço de Emergência, nas regiões acima descritas, edifícios/estruturas foram destruídos, veículos foram destruídos, garagens, edifícios residenciais privados, armazéns e, em Kharkov, um edifício de vários andares foram danificados. Ao mesmo tempo, de acordo com dados preliminares, não houve vítimas mortais, mas 1 pessoa ficou ferida na região de Odessa.

Além disso, muitas instalações de infra-estruturas críticas foram danificadas nos territórios de Rivne, Lviv e Regiões de Kirovograd, região de Kiev, Volyn, Região de Khmelnytskyi, região de Ivano-Frankivsk, região de Mykolaiv e Vinnytsia.

Os “trabalhadores de emergência” continuam a trabalhar para eliminar as consequências dos bombardeios com a participação de sapadores e técnicos em explosivos.

Anteriormente, escrevemos sobre o fato de Sibiga ter contado o que indica o próximo ataque massivo da Federação Russa na Ucrânia.

nbnews.com.ua

Exit mobile version