Na verdade, todos os dias, os funcionários do Serviço de Emergência do Estado salvam a população, eliminam as consequências dos ataques da Federação Russa à Ucrânia, muitas vezes ao custo das suas próprias vidas, mas, no entanto, , circulam rumores sobre a mobilização de 50% que afetou os “trabalhadores de emergência”.
11 0
Foto – rbc.ua
Conforme relatado pela NBN com referência ao perfil oficial do Telegram do Serviço de Emergência do Estado da Ucrânia, 90 por cento do pessoal do “serviço de emergência “forças foram reservadas da mobilização para as Forças de Defesa.
O serviço de imprensa do Serviço de Emergência do Estado acrescentou separadamente — funcionários envolvidos em unidades de resposta rápida (estamos falando de bombeiros, sapadores, socorristas, químicos, engenheiros e especialistas similares), estão totalmente lotados, com 100 por cento da capacidade.
Assim, no Serviço de Emergência Estadual recomendamos prestar atenção exclusivamente às fontes de informações verificadas e, para esclarecer a veracidade das informações recebidas, contatar as autoridades competentes para comentários oficiais.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que Zelensky relatou o retorno de 25 pessoas seriamente ucranianos doentes e feridos do cativeiro.