Ícone do site infromoz.com

O Sistema Nervoso Central relatou quantos produtos agrícolas a Federação Russa exportou da região de Zaporizhia em 2024

As autoridades de ocupação russas continuam a exportar recursos de várias partes dos territórios temporariamente ocupados (TOT) da Ucrânia de forma muito cínica.

11 0

Foto – sprotyv.mod.gov.ua

Conforme relatado pela NBN com referência ao material do Centro de Resistência Nacional (CNS), durante 2024, da Zaporozhye ocupada, os russos roubaram mais de 530.000 toneladas de vários produtos agrícolas como trigo, cevada ou óleo vegetal de sementes de girassol.

Como ficou conhecido, a introdução das chamadas “quotas tarifárias” permite aos invasores evitar o pagamento de taxas e direitos ao estado terrorista, garantindo assim lucro máximo da colheita em terras ucranianas.

Além disso, Moscou pretende expandir o porto marítimo de Mariupol para aumentar a escala de exportação de safras de grãos roubadas e outros recursos idênticos, ou seja, simplesmente, roubar vigorosamente os agricultores ucranianos.

O Sistema Nervoso Central enfatiza que tais ações da Federação Russa são um crime econômico de importância internacional e indicam uma política deliberada que visa destruição da infraestrutura ucraniana como um todo: o Kremlin está simplesmente transformando AQUI em uma fonte de seu próprio enriquecimento, deixando a população local sem quaisquer meios para uma existência normal.

Anteriormente escrevemos sobre o porquê das “autoridades” da Federação Russa aumentou os controles da população em Zaporozhye ocupada.

nbnews.com.ua

Sair da versão mobile