Esta manhã, 25 de dezembro, o governador em exercício da região de Kursk, Alexander Khinshtein, fez uma declaração incriminatória – supostamente a Ucrânia disparou contra instalações de infraestrutura civil na cidade de Lgov.

11 0 < p>Na StratCom, as Forças Armadas da Ucrânia revelaram detalhes do ataque ucraniano a Lgov na região de Kursk

Foto – rbc.ua

Como informa a NBN com um link para o perfil oficial do Telegram da Universidade Estadual ; comunicações do Estado-Maior General (StratCom) das Forças Armadas da Ucrânia, à noite; Em 25 de dezembro, as Forças de Defesa realizaram um ataque bem-sucedido ao posto de controle da 810ª brigada separada de fuzileiros navais do exército de Putin, localizada no perímetro de um edifício civil abandonado em Lgov, na região de Kursk.

Como a StratCom afirma razoavelmente, estes danos causados ​​pelo fogo são componente da campanha abrangente ucraniana que visa esgotar o potencial das forças de ocupação russas na esfera da coordenação de operações militares contra o povo do nosso país.

Representantes do Estado-Maior General acrescentaram que os combatentes das Forças Armadas Ucranianas são em posição de infligir uma derrota de fogo idêntica “a qualquer momento”, local e a qualquer momento”, porque eles se esforçam para proteger o povo ucraniano tanto quanto possível da agressão russa em curso.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que Andryushchenko relatou detalhes do atentado à bomba contra o carro do chefe do conselho de ocupação em Berdyansk .

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *