Na terça-feira, 31 de dezembro, o vice-comandante das tropas de engenharia das Forças Armadas de RF, Konstantin Smeshko, foi enterrado em Moscou, as causas de sua morte não foram informadas.
11 0
O observador político-militar do grupo de Resistência à Informação, Alexander Kovalenko, informou que hoje, na capital russa, o vice-comandante das tropas de engenharia do Exército Russo foi enterrado sem muita publicidade ou oficialidade.
Smeshko morreu em 26 de dezembro, mas os russos não dizem por que motivo, relata a publicação NBN.
O especialista lembrou que quatro dias atrás, soube-se que a Direcção Principal de Inteligência do Ministério da Defesa, o Serviço de Segurança da Ucrânia, as Forças dos Sistemas Não Tripulados das Forças Armadas da Ucrânia, o OSGV “Tavria” disparou do HIMARS MLRS contra um grupo de oficiais de o “segundo exército do mundo” que se reuniu para uma reunião de campo. Budanov relatou três capitães liquidados das Forças Armadas Russas.
Smeshko não apareceu entre os “duzentos” oficiais nas informações preliminares publicadas pela Direção Principal de Inteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia. É possível que no mesmo dia o vice-comandante das tropas de engenharia do exército de Putin tenha sido eliminado, o que os russos tentam esconder.
Lembre-se que no dia 17 de dezembro, na capital do agressor país, o chefe das Forças Russas de Defesa Química das Forças Armadas Russas, Igor Kirillov, e seu assistente foram explodidos. O Serviço Federal de Segurança afirma ter detido um suspeito da liquidação do “general químico” de Putin.