Site icon infromoz.com

Ocupantes forçam ucranianos a obter passaportes russos, ameaçando-os com “morte fria” — CNS

As “autoridades” do país agressor não impedem as medidas repressivas contra a população ucraniana, que não pretende transferir a cidadania russa.

11 0

Foto – sprotyv.mod.gov.ua

Conforme relatado pela “NBN” com referência ao material do Centro de Pesquisa Nacional Resistência (CNS), à esquerda, temporariamente ocupada, margem da região de Kherson, as administrações de ocupação se recusam a fornecer carvão para aquecimento de residências particulares aos cidadãos que não receberam o passaporte do estado terrorista.

Como o movimento de resistência aprendeu, não podem contar com o envio deste tipo de combustível, vital no frio do inverno, ou pelo menos pagar uma indemnização pela falta de fornecimento de carvão, só pode ser fornecido por aqueles que têm “papel vermelho usado” com o brasão de armas da Federação Russa.

Deve-se notar que os Gauleiters, com as ações acima descritas, contradizem diretamente as normas da legislação russa, uma vez que exigem simultaneamente a assinatura de uma renúncia à cidadania ucraniana ao solicitar um passaporte russo.

Da mesma forma, os russos estão simplesmente se esforçando para destruir os ucranianos em um formato legal como etnia na região especificada.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que as “autoridades” da Federação Russa lançarão um bot de bate-papo para falsificar novas eleições na ocupação.

nbnews.com.ua

Exit mobile version