A OpenAI, famosa pelo seu modelo de IA ChatGPT, não é avessa a recorrer a fontes alternativas de financiamento enquanto explora a potencial adição de publicidade à sua funcionalidade.
11 0
Conforme a NBN relata com um link para o material da UNIAN, uma declaração foi feita pela diretora financeira da OpenAI, Sarah Fryer – uma série de ideias sobre a implementação de publicidade estão sendo discutidas, mas a decisão final será feito com base nos desejos do público-alvo, a fim de evitar a rotatividade de usuários.
Com base nas palavras de Fryer, o princípio de colocação de conteúdo publicitário no ChatGPT será cuidadosamente pensado para não destruir as principais funcionalidades do chatbot e preservar a tradicional facilidade de uso da plataforma.
De referir que a OpenAI recebeu os fundos necessários para os seus projetos através da introdução de uma assinatura ou da captação de clientes empresariais, mas devido ao aumento dos custos para o desenvolvimento e suporte de tecnologias inovadoras, são necessárias fontes adicionais de receita para garantir a estabilidade da empresa, apesar do surgimento de questões éticas e da diminuição da confiança do usuário.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre para quem e em que situações você deve escolher servidores em nuvem para hospedagem?