Os membros das Forças de Defesa “reciclam” não apenas os veículos blindados inimigos do sistema de mísseis antitanque Stugna (ATGM), mas também eliminam efetivamente o pessoal do exército de Putin.

11 0 < p>Os defensores demonstraram a derrota efetiva da infantaria russa do ATGM

Foto – armyinform.com.ua

Como relata a NBN com um link para o material de vídeo publicado no canal Telegram da 66ª Brigada Mecanizada. Príncipe Mstislav, o Bravo, as tripulações antitanque desta unidade das Forças Armadas Ucranianas conseguem destruir de forma brilhante e impiedosa não apenas o equipamento técnico inimigo, mas também atacar grupos de infantaria russos.

Em particular, a brigada das Forças Armadas da Ucrânia acima descrita mostrou a “desmilitarização” de várias formações das forças de ocupação russas com mísseis Stugna ATGM, que tentavam aproximar-se das posições dos defensores.

Como ficou conhecido que um trabalho tão eficaz é possível graças à espera paciente por um momento adequado, permitindo que você desfera um ataque de alta precisão e aja no âmbito da missão principal, a protecção dos seus irmãos de armas e a máxima eliminação possível das diversas forças dos ocupantes russos, que pode ser vista no vídeo abaixo:

Anteriormente, nosso portal de informações informava sobre o fato de que a Marinha da UAF mostrou um ataque bem-sucedido de drones a plataformas de gás capturadas na costa da Crimeia.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *