Na terça-feira, 26 de novembro, as Forças Armadas Russas atingiram Sumy com um míssil, a administração militar regional relatou as consequências do ataque dos ocupantes russos.
11 0
A administração militar regional informou que hoje o exército de ocupação de Putin lançou outro ataque aéreo contra Sumy. O departamento afirmou que, de acordo com informações preliminares, não houve vítimas entre a população civil.
A OVA acrescentou que, como resultado de um ataque de mísseis das Forças Armadas Russas na cidade, edifícios residenciais, privados carros e infraestrutura civil foram danificados, relata a publicação.”
Jornalistas da Kordon.Media escrevem que os invasores russos entraram no estacionamento e cerca de 15 carros foram danificados. Equipes de resgate estão trabalhando no local do impacto. Segundo testemunhas oculares, após o bombardeio, ocorreu um incêndio em um dos prédios residenciais – o fogo foi extinto.
A mídia mostrou a escala de destruição como resultado do ataque com foguetes.
Foto – t.me/kordonmedia
Foto – t.me/kordonmedia
Foto – t.me/kordonmedia
Foto – t.me/kordonmedia
Conforme relatado, em 22 de novembro, as tropas do país agressor atacaram Sumy com “Shaheds”. O chefe da OVA, Vladimir Artyukh, falou sobre as peculiaridades dos drones kamikaze que o inimigo disparou contra o centro regional.