No final da primavera do ano passado, a cidade de Bakhmut, na região de Donetsk, foi capturada pelo “segundo exército do mundo”.

11 0

Os ocupantes estão escondendo armazéns com munições e hospitais em minas Bakhmut; OSGV

Foto – www.ukrinform.ua

Como relata a NBN com um link para uma declaração do palestrante do grupo operacional-estratégico de forças (OSGV) “Khortitsa” de Nazar Voloshin, dublado durante a maratona no canal do YouTube “TSN”, Bakhmut foi na verdade transformado pelos “libertadores” em um centro/centro logístico.

Com base nas palavras de Voloshin, no momento Bakhmut é o primeiro reduto em que a 98ª Divisão Aerotransportada e a 3ª O Corpo do Exército baseia-se por um curto período nas tropas de Putin antes da subsequente transferência para a linha de frente: em minas da cidade, fortificações/abrigos idênticos, invasores colocou e armazenou munições, vários equipamentos e combustíveis e lubrificantes (combustível).

O orador Khortitsa acrescentou – foram recebidas informações confirmando que o exército de ocupação russo implantou hospitais de campanha nas minas de Bakhmut, assistência necessária assistência médica à “mão de obra” lesionada.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de que as autoridades disseram quantas pessoas não puderam ser evacuadas do destruído Chasovoy Yar.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *