A mídia publicou fotografias das consequências de um ataque aéreo dos ocupantes russos à infraestrutura da cidade de Sumy na segunda-feira, 13 de janeiro.
11 0
Foto – t.me/kordonmedia
Ontem à noite, tropas russas atacaram a cidade de Sumy com um KAB. O serviço de imprensa do Serviço de Emergência do Estado da Ucrânia informou que, como resultado do ataque aéreo ao centro regional, edifícios administrativos e de depósito foram danificados.
Os socorristas também registraram janelas quebradas pela onda de choque em um edifício residencial de dois andares localizado perto do local da greve, relata a publicação da NBN.
Jornalistas da Kordon.Media esclareceram que KAB acabou no escritório de uma construtora privada. A fachada do edifício de um lado sofreu danos significativos, portas e janelas foram quebradas, móveis foram quebrados. Armazéns contendo materiais também foram danificados. Não houve vítimas como resultado do ataque aéreo.
A mídia publicou imagens das consequências do ataque inimigo.
Foto – t.me/kordonmedia
Foto – t.me/kordonmedia
Foto – t.me/kordonmedia
Foto – t.me/kordonmedia
Foto – t.me/kordonmedia
Lembre-se de que na noite de 11 de janeiro, invasores russos lançaram “Shaheds” na região de Kirovograd. O chefe da OVA, Andrej Raikovich, relatou as consequências do ataque de drones na região.