O bloqueio da fronteira entre a Ucrânia e a Polónia começou em 6 de novembro do ano passado e durou até 29 de abril deste ano – os manifestantes exigiram a devolução das licenças para transportadores de carga do nosso país e a redução do seu número para o nível pré-guerra.
11 0
Como relata a NBN com um link para informações e material de vídeo publicado no perfil oficial do Facebook do Serviço Estatal de Fronteiras da Ucrânia (SBSU), hoje, 23 de novembro, a partir das 10 horas; relógio da manhã, Os polacos em greve bloquearam o posto de controlo de Medyka-Shegyni.
De acordo com informações preliminares do Serviço de Guarda de Fronteiras do Estado, este protesto não deverá durar mais de 48 horas, no entanto, os organizadores do bloqueio alertaram sobre uma possível prorrogação do encerramento da entrada/confira neste Posto de controle.
Ao mesmo tempo, não estão sendo registrados acúmulos de caminhões em frente ao posto de controle de Medyka-Shegyni planejando deixar a Ucrânia, mas cerca de 150 veículos de carga não podem entrar em nosso país.
Em GPSU lembrado que na Polônia não serão permitidos veículos com capacidade de carga superior a 3,5 toneladas provenientes de um “estado amigável” vizinho, eles liberarão apenas 1 caminhão/hora.
Tais restrições Os carros de passageiros não serão permitidos; ser afetado e ônibus.
Anteriormente, escrevemos sobre Sikorsky explicando o que é evidenciado pelo ataque russo com novas balísticas na Ucrânia.