Agentes do movimento de resistência da Crimeia “ATESH” monitoram regularmente a atividade das tropas invasoras russas no território da península temporariamente ocupada, e desta vez um objeto inimigo disfarçado foi descoberto.
11 0
Conforme relatado pela NBN com referência a informações e fotografias publicadas no canal oficial do Telegram “ATESH”, outro dia, um agente do movimento partidário conseguiu reconhecer a situação em um depósito de equipamentos escondido localizado na área do assentamento de Fedorovka (distrito de Saksky).
Como se soube, é nas instalações acima descritas que o “segundo exército do mundo” não só se esconde, mas também se dedica intensamente à restauração e reparação dos seus veículos blindados danificados.
Em “ATESh”, eles observam — ainda não; por muito tempo este armazém esteve em estado abandonado, no entanto, recentemente foi “desativado”, e os “libertadores” começaram a usar a instalação, pois têm boas razões para temer uma repetição dos ataques dos drones ucranianos.
Deve-se acrescentar que o armazém está localizado nestas coordenadas: 45.09936335/33.552081966.
Em “ATESH” eles traçaram uma linha:
Continuamos monitorando de perto as ações dos ocupantes e repassando informações atualizadas às Forças de Defesa Ucranianas.
Foto — t.me/atesh_ua
Foto — t.me/atesh_ua
Foto — t.me/atesh_ua
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o fato de que os ocupantes na região de Donetsk estão se disfarçando de civis para transportar munição.