Na manhã de segunda-feira, 25 de novembro, as Forças Armadas russas atingiram Odessa com balística, o chefe da administração militar regional, Oleg Kiper, relatou as consequências do ataque.
11 0
O chefe do OVA em seu canal Telegram relatou detalhes do ataque matinal com mísseis em Odessa. Segundo ele, no momento se conhecem 11 vítimas do bombardeio, 8 delas recebem atendimento em instituições médicas, informa a NBN.
O responsável esclareceu que devido ao ataque do exército de Putin, civis objetos foram danificados pela infraestrutura balística: prédios residenciais, carros, lojas, escolas e ginásios universitários. Alunos, estudantes e professores estavam em abrigos no momento do bombardeio.
Kiper observou que todos os serviços de emergência estão trabalhando no local do ataque com mísseis, as consequências do ataque dos invasores estão sendo eliminadas e um quartel-general operacional foi implantado.
Além disso, o chefe da regional a administração militar mostrou a escala da destruição.
Foto – t.me/odeskaODAFoto – t.me/odeskaODA
Foto – t.me/odeskaODAFoto – t.me/odeskaODA
Observe que pela manhã os invasores russos lançaram um ataque com mísseis do sistema de defesa aérea S-400 em Kharkov. O chefe da OVA, Oleg Sinegubov, falou sobre as consequências do bombardeio.