De manhã, ocorreram explosões em Donetsk, o jornalista ucraniano Denis Kazansky relatou um ataque ao edifício do “Ministério da Segurança do Estado da RPD”.
11 0
A manhã de sexta-feira, 20 de dezembro, na Donetsk temporariamente capturada, revelou-se turbulenta – explosões trovejaram na cidade e as forças inimigas trabalhavam na defesa aérea. Canais locais do Telegram começaram a divulgar imagens de “Bavovna” e as consequências do bombardeio na região de Kalinin, relata a publicação NBN.
Foto – t.me/WarInMyEyes
Foto – t.me/WarInMyEyes
Foto – t.me/WarInMyEyes
O jornalista ucraniano Denis Kazansky disse que em Donetsk eles voaram para o prédio do “MGB do DPR” no Shevchenko Boulevard – agora a diretoria do Serviço Federal de Segurança de a Federação Russa. Aqui, os detidos foram interrogados e torturados antes de serem enviados para a prisão de Izolyatsia.
O conselheiro do prefeito de Mariupol, Pyotr Andryushchenko, esclareceu que este edifício é o maior centro de tortura dos ocupantes russos desde 2014.
Gostaríamos de lembrar que na semana passada, no centro de Donetsk, o carro do ex-chefe da colônia Yelenovskaya, Sergei Evsyukov, explodiu. O comandante do Azov, Denis Prokopenko, reagiu à liquidação do traidor da Ucrânia.