O porta-voz de Putin, Dmitry Peskov, comentou as palavras do chefe do governo húngaro, Viktor Orban, sobre o fim da guerra russa contra a Ucrânia em 2025.
11 0
O chefe do governo húngaro disse que a guerra russo-ucraniana terminará em 2025 de acordo com um de dois cenários: ou na mesa de negociações, ou com a destruição de uma das partes. O porta-voz de Putin comentou as palavras do primeiro-ministro, relata a publicação NBN com referência à agência de propaganda TASS.
O secretário de imprensa do líder russo lembrou que o chefe do Kremlin tem falado repetidamente sobre a manutenção da abertura da Federação Russa a o processo de negociação. Mais uma vez, o responsável queixou-se da recusa de Kiev em dialogar com Moscovo.
Peskov observou que a Rússia continua a chamada “operação especial”, uma vez que “não há progresso” na questão das negociações. por parte da liderança ucraniana.
Lembre-se que em 19 de dezembro, durante a “Linha Direta”, o ditador russo falou sobre negociações de paz com a Ucrânia. Ele também deu um ultimato a Vladimir Zelensky.