Não muito tempo atrás, o presidente Volodymyr Zelensky informou que durante as negociações com a Federação Russa, Kiev pretende oferecer a Moscou uma troca de territórios capturados.
11 0
Foto – censor.net
Conforme relatado pela “NBN” com um link no canal Telegram da agência de propaganda russa RIA Novosti, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, fez uma declaração tradicional sobre a prontidão da liderança do país agressor para essas negociações, mas há uma nuance.
Com base na retórica previsível de Peskov, o tirano do Kremlin, Vladimir Putin, está supostamente permanentemente aberto à implementação de um processo de negociação pacífica com a Ucrânia.
No entanto, o secretário pessoal de Putin acrescentou que seu estado terrorista não busca discutir ou de forma alguma levantar a questão da troca de seus territórios, uma vez que tais ações são simplesmente “impossíveis”.
Peskov acrescentou laconicamente e um tanto otimistamente que as unidades As tropas ucranianas serão “expulsas” do território russo [a julgar por tudo, estamos falando da operação “efetiva” do exército de Putin na região de Kursk, que está em andamento sem resultados há cerca de seis meses], ou completamente “destruídas”.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que o Instituto para o Estudo da Guerra (ISW) confirmou os sucessos das Forças Armadas Ucranianas na direção de Toretsk.