Ícone do site infromoz.com

Peskov comentou sobre a prontidão de Zelensky para negociações com Putin

No dia anterior, o presidente Volodymyr Zelensky declarou sua disposição de sentar-se à mesa de negociações com o tirano do Kremlin, Vladimir Putin, caso esta seja a única opção para chegar a um acordo de paz.

11 0

Foto – afp.com

Conforme relatado pela “NBN” com um link com base no material da agência de propaganda RIA Novosti, o secretário de imprensa do Kremlin, Dmitry Peskov, fez uma declaração: Putin não é contra as negociações com o presidente ucraniano Vladimir Zelensky, mas há uma nuance importante.

Com base na retórica lacônica de Peskov, o Kremlin acredita que Kiev deve mostrar um alto grau de interesse em realizar tais negociações.

Ao mesmo tempo, o secretário pessoal de Putin repetiu a narrativa tradicional do Kremlin, em particular, apontando novamente que Zelensky supostamente não pode ser considerado o presidente legítimo da Ucrânia, mas o país agressor ainda está “pronto para negociar com ele”.

Além disso, Peskov previsivelmente acrescentou que as palavras de Zelensky sobre a possibilidade de tais negociações com Putin são simplesmente “vazias”, ou seja, não carregam nenhuma carga semântica.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que Peskov não gostou da proposta de Trump de enviar armas à Ucrânia em troca de suas valiosas matérias-primas.

nbnews.com.ua

Sair da versão mobile