O representante da Administração Presidencial Russa, Dmitry Peskov, fez uma nova declaração sobre a possibilidade de encerrar a guerra desencadeada pela Federação Russa contra a Ucrânia.
11 0
Alto-falante O ditador do Kremlin, Dmitry Peskov, mais uma vez deixou claro que a Federação Russa não está interessada em encerrar as hostilidades que iniciou no território de um estado vizinho, relata a publicação NBN com referência à agência RIA Novosti.
Imprensa -O secretário de Putin, num comentário aos propagandistas, disse que hoje não há pré-requisitos para acabar com o “conflito ucraniano ou qualquer uma das suas fases”.
Observe que na semana passada O representante do Kremlin comentou a previsão do primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, sobre o fim da guerra russa contra a Ucrânia no próximo ano. O funcionário reclamou que Kiev estava recusando negociações com Moscou, o que supostamente forçou os russos a continuar as hostilidades.
Além disso, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse que a Rússia não participará da segunda Cúpula Global pela Paz organizada pela Ucrânia, mesmo que ela receba um convite oficial. Além disso, o ministro anunciou o levantamento da moratória sobre a implantação de mísseis INF por Moscou.